A unidade da Friboi em Nova Andradina, abriu um processo de seleção para 37 vagas. As oportunidades são para atuar nas funções de refilador, desossador, operador de armazenagem, operador de produção, cozinheira, auxiliar de cozinha e motorista. 

 

Para se candidatar, não é necessário ter experiência na função, e a contratação é imediata. Os interessados nas vagas podem enviar seus currículos esta semana para o e-mail rafaela.derigo@friboi.com.br, especificando, no assunto da mensagem, o cargo ao qual pretendem concorrer. O currículo também pode ser deixado na portaria da unidade localizada na BR 376, S/N, Escolinha KM 169. 


Serviço: 

Seleção Friboi - Unidade de Produção de Nova Andradina (MS)

Local: Envio de currículo para rafaela.derigo@friboi.com.br, por WhatsApp (67)98178-0413, ou entregar na portaria da empresa localizada na BR 376, S/N, Escolinha KM 169. 

 

Sobre a JBS

 

A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.