Na madrugada deste domingo(10) cadeirante foi morto por dois homens que estava em uma moto na Rua Hayel Bon Faker em Dourados.

Segundo informações Edson  de Sousa Alencar 45 anos (Edinho cadeirante) já foi preso por trafico, e nesta madrugada ele estava em uma cadeira de rodas na  Rua Hayel Bon Faker  quando  dois homens passaram no local em uma moto e disparou 28 tiros. pistola 9 mm (milímetros), 

Ele estava em frente de um estabelecimento de sinuca, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda 150, de cor preta. O piloto e o garupa desceram e abriram fogo contra  a vítima, que morreu no local.

Edinho era bastante conhecido no meio policial, com extensa ficha criminal. Ele era apontado como o principal líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na cidade. Equipes da Polícia Civil e da de Perícia Técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe. O Corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados. 

‘Edinho’ era uma liderança na facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e em 2019 foi acusado de ser o mandante da morte de Wagner Sebastião dos Santos Haak, de 27 anos, que teria contraído divididas dentro do presídio de Dourados. Wagner foi morto no 'Tribunal do Crime' da facção.