Bruno Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nos primeiros minutos desta segunda-feira (04) após ter se envolvido numa colisão frontal entre uma picape e um ônibus no km 730 da BR-163, em Coxim.

conduzindo uma picape Chevrolet Montana quando teria invadido o outro lado da pista e colidido de frente com o ônibus que seguia na direção contrária. O condutor do ônibus e nenhum passageiro nada sofreram.

 

O motorista do ônibus, Francisco Rodrigues Maciel Junior, de 43 anos, contou ao Coxim Agora que saiu de Rondonópolis (MT) com destino a Campo Grande (MS) e quando percebeu que a picape estava vindo em sua direção, deu dois sinais de luz, porém, não conseguiu fazer mais nada para evitar a colisão.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e CCRMS Via realizaram o resgate da vítima que ficou presa nas ferragens, em seguida, a encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

 

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram a tempo de combater um incêndio que ocorreu na picape após a batida.

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil estiveram no local realizando os trabalhos institucionais respectivos as suas funções.