A equipe de Radiopatrulha, prendeu na tarde de quarta-feira (30) um homem de 28 anos por tráfico de drogas no Bairro Argemiro Ortega. A equipe policial foi acionada para atender uma desinteligência entre casal na Avenida Avelino Fernandes Sena sendo que ao chegar no local o casal já havia se entendido. 


Contudo uma nova discussão se iniciou por conta de objetos dentro de um veículo pertencente ao autor, sendo que ao realizar buscas no carro foi localizada escondida nas peças internas do painel 5.4 gramas de cocaína, uma máquina de cartão, várias cédulas de dinheiro e moedas.


Questionado sobre a droga, o homem afirmou ser usuário de entorpecentes e que o dinheiro encontrado foi o pagamento pelo trabalho como pintor nos dias úteis e de DJ nos finais de semana.  Em buscas na residência onde o autor e a vítima estavam, nada de ilícito foi localizado. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os itens apreendidos para o registro da ocorrência.

 


Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”