O 8° Batalhão de Polícia Militar através da equipe policial empenhada na Operação Hórus da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas), recuperou na noite de quarta-feira (22) um veículo Chevrolet/S10 de cor prata com queixa de roubo no Estado de Minas Gerais.


A equipe policial realizava o policiamento ostensivo na Rodovia MS 145, no trecho do Distrito de Ipezal, quando abordou a camionete S-10 de cor prata com Placas do Mercosul conduzido por um homem de 27 anos, que seguia sentido Deodápolis. 


Em consulta no sistema oficial nacional foi constatado que a placa e chassi estavam adulterados, apresentando Registro de Furto/Roubo. Segundo o autor, ele tinha sido contratado por um desconhecido para fazer o transporte do veículo da cidade de Belo Horizonte- MG até a cidade de Dourados-MS e que receberia um valor em dinheiro quando chegasse ao destino. 


Em buscas no veículo foi localizado uma porção de maconha pesando 04 gramas, que segundo o autor é para seu consumo pessoal.


 Diante do flagrante, dada voz de prisão ao motorista que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Angélica juntamente com a camionete, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial.

 

Assessoria de Comunicação do 8° BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”