Um casal foi socorrido na manhã desta quinta-feira (23), na saída para Rochedo, na MS-080, com graves ferimentos após bater em um veículo Volkswagen Gol, que era conduzido por um idoso de 75 anos. O motociclista foi socorrido inconsciente e com traumatismo craniano.

Informações são de que o casal que estava na motocicleta havia parado no acostamento e estava conversando com o motorista de uma camionete. Quando o piloto saiu para fazer a conversão e entrar na rodovia, aconteceu a colisão com o carro.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi parar a 50 metros do local do acidente. A passageira da motocicleta teve fratura exposta, e corre o risco de ter de amputar a perna. Já o motociclista sofreu traumatismo craniano e as mãos da vítima giraram ao contrário. 

O motorista do carro disse que estava indo para o serviço, em uma pedreira, no Anel Viário, e que sempre faz esse caminho. Uma testemunha contou que o motociclista ao fazer a conversão na estrada não teria visto o Gol vindo na rodovia.