O 8° Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Força Tática, recuperou na noite de terça-feira (21) uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca com queixa de roubo no Estado de São Paulo.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo pelo bairro Horto Florestal quando nas proximidades da Praça Antônio Riqueti, visualizou uma camionete com a porta aberta e sem o motorista. Foi realizada a abordagem e ao consultar a placa constou um veículo cadastrado no Estado do Paraná, porém em consulta do chassi, foi constatado que o veículo era na verdade de Sertãozinho (SP) e estava com queixa de roubo.

Foi localizado o proprietário de 38 anos, da residência onde estava estacionada a camionete, sendo que em entrevista ele relatou que um amigo que conheceu em Ponta Porã -MS, pediu apoio para um amigo que estava na cidade de Nova Andradina e que iria descer para o Paraguai.

Disse ainda que o rapaz que deixou a camionete na sua casa tinha saído, não sabendo o rumo. Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com o homem.

 

Assessoria de Comunicação do 8° BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

 
Publicado por: Assessoria de Comunicação do 8° BPM