O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” recuperou na madrugada de domingo (19), uma motocicleta Honda NXR Broz, preta furtada na noite de sábado em Amandina. A equipe de Radiopatrulha realizava rondas quando foi informada sobre o furto e que um dos possíveis destinos do veículo seria o município de Ivinhema.
Em posse das informações, as equipes policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar o referido veículo, tendo obtido informações que os possíveis autores estariam em uma festa nas proximidades do Residencial Eco Park, nas proximidades da Caixa D´água. Durante rondas pela Rua Alameda das Paineiras, em um terreno baldio e sem iluminação foi avistado dois jovens, que ao avistarem a viatura policial saíram correndo deixando para trás a motocicleta produto do furto, sendo possível localizar somente um dos autores de 18 anos.
O segundo autor de 19 anos foi localizado minutos depois, seguindo a pé pela rodovia BR-376 nas proximidades de uma madeireira sentido Ivinhema/Amandina. Em entrevista com os autores, ambos confessaram o furto. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência.
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”