Aos 71 anos, Abel Alves da Silva morreu na tarde de ontem (17), no Hospital Regional em Nova Andradina, em razão de acidente de trânsito ocorrido em Ivinhema.

Conforme boletim de ocorrência 1056-2022, a esposa da vítima contou à polícia que recebeu a notícia de um funcionário do hospital que seu marido seguia numa bicicleta, quando foi atingido por um motociclista. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Ivinhema.

Segundo Novanoticias  devido à gravidade, Abel foi transferido para a unidade de Nova Andradina, mas não resistiu. O motociclista, envolvido no acidente continua internado no hospital de Ivinhema. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

ACIDENTE 

No dia 15/05 na Rodovia BR 376, em frente a Copertran, ocorreu uma colisão entre uma colisão entre uma motocicleta com placa de Angélica conduzida pelo senhor ELS de 58 anos, que teve concussão cerebral. 

A outra vítima, condutor da bicicleta, o senhor AAS de 71 anos, sofreu uma fratura completa e fechada, na Tibia e Fíbula do Membro Inferior Esquerdo.

Ambos foram removidos ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.

Velório e sepultamento

O Serviço Social de Luto da Funerária e Floricultura Pax Ivinhema é com pesar que noticiamos o falecimento do Senhor ABEL ALVES DA SILVA. Seu corpo Será velado por parentes e amigos na Capela do Pax-Ivinhema, com inicio as 14h00min e sepultamento será HOJE as 16h00min.