Por volta das 15 horas desta quarta-feira (04), a proprietária de uma padaria foi surpreendida pela ação de dois ladrões diante de seus clientes.

A Polícia Militar foi chamada para registrar um caso em que clientes ajudaram a reverter o prejuízo sofrido pela proprietária de uma padaria que fica na Avenida Campo Grande, no Centro de Bataguassu. 

A dupla que agiu na presença da empresária e de clientes do estabelecimento, chegou ao local pedindo pães e mortadelas. Enquanto a vítima se virou para atender ao pedido dos ladrões, um dos rapazes pegou o celular que estava sobre o balcão de atendimento. A mulher percebeu a atitude do bandido e pediu que devolvesse o objeto, neste momento a dupla deixou o local correndo pela rua. 

Uma das clientes que presenciou a cena, perseguiu os bandidos com sua moto e conseguiu alcançá-los na esquina das Ruas Ribas do Rio Pardo com a Avenida Aquidauana. A mulher ordenou que a dupla devolvesse o aparelho e pôde reaver o objeto.

A dupla levou os pães e a mortadela sem pagar. 

A proprietária da padaria registrou o boletim de ocorrência da ação dos dois rapazes. A mulher forneceu as características de ambos e se comprometeu a apresentar imagens das câmeras de segurança do local para que a polícia pudesse identificar os ladrões.