Segundo informações do Departamento de Relações Públicas do Hospital Regional de Ponta Porã, a jovem de 27 anos ferida por um pistoleiro na noite deste sábado (16) na saída de um supermercado, estaria fora de perigo.

Na nota enviada ao Ponta Porã News, foi informado que “a paciente, de 27 anos, natural de Caraguatatuba (SP), deu entrada na sala vermelha da unidade às 18h47 deste sábado, 16 de abril, após ser baleada. A paciente recebeu avaliação médica inicial sem constatação de lesões. Exame de ultrassonografia também foi realizado para compreender a saúde dos rins. A mesma segue internada, estável, fora de perigo”.

Identificada apenas como Valeska Fermino, a mulher deixa o estabelecimento comercial aparentemente acompanhada de uma pessoa, quando um pistoleiro aguardava do lado de fora. Com arma em punho, ele atirou várias vezes contra ela. Ferida, Valeska foi socorrida e levada para o Hospital Regional.

Uma pessoa que estava nas proximidades atirou várias vezes contra o pistoleiro que acabou ferido. Um moto entregador também foi atingido com um tiro na barriga e sorrido por populares ao Hospital Regional de Ponta Porã. E está sendo atendido na sala vermelha.

O pistoleiro estaria preso no Paraguai onde foi procurar ajuda médica. O estado de saúde dele não foi informado.