A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da equipe de Radiopatrulha de Nova Andradina, libertou na manhã desta terça-feira (25) uma mulher de 18 anos que estava sendo mantida trancada dentro de casa sem a sua vontade pelo ex-marido. Por volta das 10 horas da manhã a equipe de policial foi acionada onde a solicitante informava que a sua irmã estaria sendo vítima de cárcere privado, e que na data de hoje teria ido até a casa onde ela estava e foi recebida pelo cunhado de 21 anos.

Ao dizer que iria levar a irmã embora ambos entraram em vias de fato, sendo ela ainda impedida de falar com a irmã. Em posse das informações a equipe policial deslocou até a Rua Francisco De Assis Reinaldth no bairro Horto Florestal e localizou a comunicante que informou que a vítima e o autor estavam dentro da residência com o portão e a porta trancados.

Foi solicitado ao autor que abrisse a porta do imóvel sendo acatado por ele. Em conversa com o homem, ele disse que teria trancado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Já em conversa com a vítima, ela relatou que há duas semanas tentava sair da residência sendo impedida pelo autor que a ameaçava de morte, caso fosse embora. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”
Publicado por: Assessoria de Comunicação do 8° BPM