O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” realizou na manhã desta terça-feira (25), a solenidade militar de passagem de comando do 4° Pelotão de Polícia Militar de Batayporã. A cerimônia, presidida pelo Comandante do 8ºBPM Tenente Coronel PM José Roberto de Souza, foi realizada na Rua Pascoal José da Silva, em frente ao prédio do Pelotão e contou com a presença de várias autoridades do município.

O Capitão PM Marcos Bezerra da Silva esteve a frente do comando por 5 meses e agora passa o Comando para o 2°Tenente PM Jaferson Aparecido Berlado Nunes. Durante esse tempo em que esteve no Comando, o Capitão Marcos desempenhou seu trabalho com muita dedicação, reaproximando a Polícia Militar com a comunidade local, primando sempre pela convivência harmoniosa e o bom relacionamento com as demais instituições. Mantendo-se sempre a frente de sua tropa, buscando melhorias não só estruturais de logística, mas também melhorias que dão mais conforto e comodidade para seus subordinados.

O 2° Tenente Belardo, agora comandante, tem uma nova missão na cidade de Batayporã, que é dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população da cidade. O Comandante do 8° Batalhão Tenente-Coronel J. Roberto agradeceu o capitão Marcos pelo excelente serviço desenvolvido no período que ficou a frente da unidade e desejou sucesso na nova missão ao 2° Tenente Belardo.