Breno Henrique Lopes Ferreira, 23 anos, morreu após colidir com poste de iluminação pública, na manhã deste domingo (23), em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, fez massagem cardíaca, mas o jovem não resistiu. Breno cursava educação física e integrava um grupo de samba.
Breno estudava Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e compartilhava registros de treinos nas redes sociais. Ele também integrava um grupo de samba, em que tocava pandeiro e cantava.
Nas redes sociais, amigos se despediram do jovem com mensagens de surpresa e carinho.
 

“É com muita dor no coração que informamos o falecimento do nosso irmão, amigo e companheiro para todos os momentos Breno Henrique, que Deus conforte nossos corações e nos dê forças pra continuar. Sempre vamos te amar”, escreveram os membros do grupo.
 
 
Segundo a polícia, ele pilotava uma motocicleta e bateu em um poste, na rua 13 de Maio, no Centro da capital. Conforme o boletim de ocorrência, não é possível saber se o jovem perdeu o controle da moto, se teve mau súbito ou foi fechado por algum outro veículo. Ele estava sozinho no veículo e usava capacete.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.