Casal de idosos, de 61 anos, se envolveu em um acidente no fim da manhã deste sábado (22) no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O carro onde eles estavam foi atingido por outro veículo, Peugeot 307, que era conduzido por um bandido armado. 

A polícia faz buscas pelas região da Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, onde o acidente aconteceu, já que o ladrão fugiu a pé, depois da colisão, pelas matas que ficam no entorno da via.

De acordo com o aposentado Altino Silva, ele e a esposa estavam voltando para casa depois irem à igreja. "Ele tava atrás de nós, eu reduzi pra passar no quebra-molas e logo senti a pancada", contou o idoso, que teve o carro arremessado a cerca de 60 metros do ponto de colisão. O Fiat Uno que o casal estava acabou quebrando a cerca de um terreno baldio e invadindo o local. O motorista do Peugeot desceu do veículo e fugiu, abandonando o carro.

A Polícia Militar foi acionada e checou que o veículo era roubado, ele foi guinchado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) onde será periciado e devolvido ao verdadeiro dono. O boletim de ocorrência está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.