Mato Grosso do Sul registrou 8 novas mortes, sendo cinco por covid e a outras três por influenza. O estado também teve 1.465 novos casos de infecção pelo novo coronavírus e mais 15 pela gripe. 

No caso dos óbitos por covid, três deles são de Campo Grande, sendo um homem de 47 anos e outro de 71 anos. Ambos não possuíam comorbidades. Já a terceira vítima é uma mulher de 53 anos, que tinha diabetes, hipertensão, doença cardiovascular crônica e obesidade. 

No interior do estado, a morte foi de um morador de Figueirão, de 73 anos. Ele tinha comorbidades, como diabetes. Já as outras duas vítimas são do município de Pedro Gomes, sendo uma mulher de 53 anos e um homem de 91 anos. Ambos tinham histórico de hipertensão, entre outras comorbidades. 

Já no caso da influenza as mortes foram de uma mulher de 97 anos, moradora de Corumbá. A outra foi de uma idosa, de 65 anos, que residia em São Gabriel do Oeste. A terceira vítima é um homem de 81 anos, natural de Aquidauana, na região oeste do estado. Todos estavam com H3N2 e possuíam comorbidades. 

Ao todo, desde o início da pandemia, Mato Grosso do Sul contabiliza 396.785 casos de covid e mais 296 de influenza.