o início da tarde desta segunda-feira (17), Saveiro ocupada por dois homens capotou na estrada que dá acesso ao Assentamento Estrela, nas margens da BR-262, saída para Três Lagoas. Os dois ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme as informações de testemunhas, o passageiro é morador no assentamento e fazia um serviço de limpeza, em um comércio nas margens da rodovia. O proprietário da Saveiro teria oferecido a carona após o homem terminar o serviço e ele aceitou.

No entanto, na volta, aproximadamente 500 metros após saírem, o veículo capotou. A Saveiro teria saído da pista, passado em um barranco e capotado. Ainda conforme testemunhas, o passageiro que pegava carona conseguiu sair do veículo e andar até o local onde tinha feito o serviço, para pedir ajuda.


Bombeiros foram ao local e as duas vítimas foram socorridas com ferimentos, sendo uma com suspeita de fratura na perna. Moradores relataram que o motorista teria ingerido bebida alcoólica e o caso deve ser registrado na delegacia.