Será feriado na terça -feira (25) no municipio de Ivinhema,  e o comércio de Ivinhema ficará fechado.

São Paulo foi um apóstolo de Cristo que levou a cabo a sua missão de pregar o caminho da salvação realizando viagens apostólicas, fundando e fortalecendo comunidades cristãs nas diversas províncias do Império Romanos por que passava: Galácia, Ásia, Macedônia, Acaia, etc. Os escritos do novo testamento revelam-nos um Paulo escritor e pregador. Quando chegava a um lugar, Paulo ia à sinagoga, lugar de reunião dos judeus, para pregar o evangelho. Depois, dirigia-se aos pagãos, isto é, aos não judeus.

Depois de deixar alguns lugares, quer por ter deixado a pregação inconclusa, quer para responder as perguntas que as comunidades lhe faziam, Paulo começou a escrever cartas, que desde o início foram recebidas nas igrejas com a maior reverência. Escreveu para comunidades inteiras e para pessoas em particular.

O Novo Testamento transmitiu-nos 14 que tem a sua origem na pregação de Paulo: uma Carta aos Romanos, duas Carta aos Coríntios, uma Carta aos Efésios, uma Carta aos Filipenses, uma Carta aos Colossenses, duas cartas aos Tessalonicenses, duas Cartas a Timóteo, uma Carta a Tito, uma Carta a Filêmon e uma Carta aos Hebreus. Embora não sejam fácil de datar, podemos dizer que a maioria delas foi escrita na década que vai do ano 50 e 60.

Neste dia que é considerado um dia especial para os Católicos, como existe uma Lei Municipal que comércio permanece fechado no dia 25 de Janeiro, a ACIIV - associação comercial e Industrial de Ivinhema, respeita esta data, comércio sera fechado.

Permance aberto somente os comercios de itens considerados essenciais.( Famarcias, açougues, padarias, mercados, mercearias, restaurantes, supermercados e o comércio noturno.