Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (5), em um matagal as margens da Avenida Doutor Nasri Siufi, no bairro Tarumã, em Campo Grande. O corpo foi encontrado ensanguentado, indicando sinais de espancamento, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A vítima teria entre 35 e 40 anos e foi encontrada por um morador da região que estava passando pelo local de bicicleta.

Segundo a testemunha, ele avistou o homem caído no chão, ao lado de um muro, e chamou um amigo para ir ver a vítima. "Achei que estava dormindo", relatou a testemunha que em seguida acionou a Polícia Militar.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida, trajando apenas bermuda e chinelo. A Polícia Militar informou, ainda, que o homem foi morto recentemente. Os ferimentos que podem indicar espancamento estão concentrados principalmente na região da cabeça. No muro próximo de onde o corpo foi encontrado, há marcas de sangue.

A Polícia Civil, a Perícia e a Pax são aguardadas no local, onde a vítima deve ser identificada, depois dos procedimentos de praxe.

Outro caso
No último dia 31 de dezembro, outro homicídio chocou a região. Reginaldo dos Anjos da Silva, de 49 anos, foi executado com aproximadamente 10 tiros na Rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima foi abordada pelo motociclista, que estava em uma moto preta e vestia uma jaqueta preta. O homem teria feito disparos com uma arma de grosso calibre.

Ao menos 10 tiros atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem ao local, mas quando chegaram ele já estava sem vida.