Duas pessoas foram atropeladas, ao que tudo indica, de forma proposital, na tarde deste domingo (2), no meio da Rua Nefe Pael, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo testemunhas, tudo teria começado pouco tempo antes, em um bar. Dois homens iniciaram uma discussão por motivo desconhecido. Ambos teriam saído do bar ainda discutindo e chegado até o cruzamento com a rua Galileu, onde o atropelamento aconteceu.

Nesta rua, ainda conforme relato das testemunhas, um dos envolvidos na discussão, que tem uma casa no local, entrou no seu carro, um veículo preto, fazendo ameaças ao outro homem.

Ele então entrou no veículo em que, também segundo informações colhidas na rua, tinha três crianças, que seriam filhas do suspeito. No "calor da briga", ele deu ré e atropelou o rapaz com quem discutia. No meio da confusão, ainda, um terceiro homem, o mêcanico Wanderlei Ribeiro, de 51 anos, acabou machucado.

Machucado na perna de Wanderlei
Ele conta que no momento em que o motorista dava ré, sua mãe, uma idosa de 71 anos, estava na direção do carro. Para salvá-la, ele tentou intervir, sendo atingido. Wanderlei ficou com a perna ferida, foi atendido no local pelos Bombeiros, mas recusou ser encaminahdo para o hospital.

Já o outro homem atingido, que fazia parte da discussão no bar, foi encaminhado para a Santa Casa, também, aparentemente segundo os Bombeiros, sem ferimentos graves.

Policias militares fazem ronda na região para tentar encontrar o motorista, que fugiu logo após o atropelamento.