O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender, a princípio, uma ocorrência de agressão física no início da tarde desta terça-feira (14),  na Rua Maria Olinda, no Bairro Morada do Sol. No local foi encontrado morto Milton da Silva Almeida, de 79 anos, que residia no imóvel.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima, encontrava-se sozinha no Condomínio do Idoso quando pessoas não identificadas, teriam começado a revirar seus pertences na intenção de roubá-los. O idoso, que teria alguns problemas de saúde, teria passado mal e morrido  no local.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão na residência, realizando procedimentos de praxe.

A Polícia Civil investiga se de fato a vítima teria sofrido agressões por parte dos autores.

Prisão dos autores.

Dois suspeitos de envolvimento no crime que vitimou o idoso Milton da Silva Almeida, de 79 anos nesta terça-feira foram presos pela Polícia Civil por volta das 14h. As prisões ocorreram nas proximidades do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram na residência, realizando procedimentos de praxe. De acordo com informações fornecidas pelo delegado Guilherme Scucuglia Cezar, que cuida do caso, apesar das primeiras informações, não foram localizadas marcas de violência na vítima. 

As investigações continuam.