Duas pessoas foram feridas com golpes de faca na noite deste sábado (04), na Praça Brasil, em Nova Andradina, durante um evento. O autor foi localizado e preso pela polícia.

Conforme a ocorrência policial 2314/2021, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu chamado da central 190 para prestar apoio às equipes de Rádio Patrulha que relataram uma ocorrência envolvendo briga generalizada e esfaqueamento ocorrido na Praça Brasil, local onde estava sendo realizado show popular com grande concentração de pessoas.

Conforme as autoridades, havia ocorrido uma briga e que, a princípio, uma pessoa havia sido esfaqueada e já socorrida pela equipe do corpo de Bombeiros Militares. O autor chegou a ser perseguido por uma das equipes, porém, devido a aglomeração que ocorrida no local, não teria sido possível localizá-lo.

Após levantar o nome do suspeito e suas características físicas, a Força Tática empreendeu diligências e conseguiu localizar o acusado na Rua Ineri Perigo. Depois de tentar enganar os policiais, ele acabou confessando que havia desferido os golpes com uma faca durante a confusão.

Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado ao agente plantonista para as devidas providências.

Durante o registro deste boletim, em contato com o Hospital Regional, os policiais apuraram que, na verdade, duas pessoas haviam sido atingidas durante a confusão, sendo um homem, que sofreu ferimentos na região posterior do pescoço, ombro, tórax e quadril, e uma senhora, que havia sido atingida no cotovelo.

Os servidores do Hospital Regional informaram à polícia que a senhora já havia sido liberada e que o homem deveria permanecer em observação por algumas horas, mas que estaria fora de perigo.

O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e lesão corporal dolosa e as causas da confusão deverão ser apuradas pelas autoridades.