Por volta das 21h de quarta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar apreendeu uma espingarda e uma faca, durante ocorrência de violência doméstica, numa fazenda na região de Anaurilândia. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante.

Os policiais militares foram acionados via 190, onde receberam a informação de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo marido, sendo que o mesmo havia investido contra ela, utilizando uma faca. A Equipe PM rapidamente se deslocou até a propriedade rural e se deparou com o acusado. Ao ser indagado, Ele negou os fatos e disse não saber onde estaria sua esposa. Com autorização do homem, a guarnição adentrou a residência e encontrou uma espingarda de pressão adaptada para munição calibre 22, além de uma faca. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão.

Posteriormente, os policiais foram até uma fazenda vizinha e encontraram a vítima, de 57 anos, que estava acompanhada de dois netos, menores de idade. Ela relatou que precisou fugir de casa com as crianças, pois havia sido ameaçada pelo homem.

O autor e a vítima foram apresentados à DP, juntamente com a arma e a faca apreendida, para devidas providências.