O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na noite de segunda-feira (22) conduziu para a delegacia um jovem de 18 anos por ameaçar e agredir a ex-esposa em Batayporã. A Equipe da Radiopatrulha foi acionada por volta das 22 horas para atender uma ocorrência na Rua Manoel Jose Jorge Simão Bairro Maria Gonçalves da Silva, onde segundo o comunicante, o ex-marido da amiga tinha chegado na residência dela e estava a agredindo. 

A equipe policial deslocou até o local e em contato com a vítima ela disse que ligou para o ex-marido pedindo o dinheiro da pensão das duas filhas para custear as necessidades, e que após alguns minutos o autor chegou na sua residência com uma faca e começou a agredir e o amigo que estava no local. O autor desferiu tapas e socos na vítima e disse que se ela tivesse outra pessoa, passaria por cima dela com o carro, pegou ainda a filha maior e foi para a casa de parentes.


Os policiais militares deslocaram até o endereço onde o autor poderia estar, e o localizou. Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. A vítima manifestou o interesse em solicitar a Medida Protetiva de Urgência, pois prima pela sua segurança e de suas filhas