Policiais Militares prenderam um homem de 27 anos e resgataram a vítima de sequestro e cárcere privado.
Os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência na qual a vítima estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu namorado, sob ameaça de morte.
No local os militares encontraram o autor sentado em uma cadeira na porta da frente muito transtornado, porém disse que poderiam conversar com a vítima. A mesma relatou que seu namorado a teria mantido em cárcere privado em sua residência, ainda ameaçado tirar a sua própria vida e a vida dela, e acrescentou que estava com muito medo já que ele teria declarado que estava disposto a qualquer coisa e que nem ela, nem ele sairiam do local, também não se entregaria à Policia e só sairia dali morto. Diante das declarações da vítima, os militares conseguiram retira-la disfarçadamente do interior da residência, porém ao perceber, o autor teria dito que ela não sairia do local e nem ele, que estaria disposto a qualquer coisa para que isso não ocorresse. Os genitores do autor também tentaram por diversas vezes convencê-lo a deixar a vítima sair do local, porém este se mostrava irredutível.
Após nova negociação o autor resolveu ceder e entrou no guarda preso por livre espontânea vontade, o qual foi conduzido até o Hospital Municipal Cristo Rei para exames de corpo delito. Já no hospital o mesmo desceu da viatura e tentou fugir, momento em que foi impedido pela Guarnição Policial, sendo este imobilizado e algemado. Após exames, a médica plantonista passou um calmante, o qual foi medicado e em seguida encaminhado à Delegacia para as providências.