Uma mulher, moradora de Nova Mutum (MT), acusa um homem, identificado apenas como Anderson, de aplicar nela um golpe de quase R$ 100 mil. Ela perdeu a casa que tinha e seus outros bens, como um carro, após se relacionar com o indivíduo que conheceu pela internet, através do aplicativo de relacionamento Badoo.
O suposto estelionatário já teria morado em Denise (MT), segundo as investigações.
Ela procurou a polícia e contou que havia conhecido o homem pelo app e manteve um relacionamento com por algum tempo. Ele dizia residir em Campo Grande (MS), convenceu ela a vender tudo o que tinha e ir embora para o estado vizinho, viver com ele.
Ela vendeu a casa, pegou um carro como parte do pagamento e foi embora para o MS morar com Anderson.
Em Campo Grande, o suspeito agiu, transferiu todo o dinheiro da conta dela para a dele, alegando que ad taxas da conta corrente eram muito altas, assim como fez a transferência do documento do veículo do nome da mulher para o dele, dizendo que isso para o bem dela, pois em caso de multas os pontos cairiam em sua carteira de habilitação.
Foi aí que ele vendeu o carro por R$ 45 mil, disse que não mais da mulher e fugiu.
Antes de partir ele prometeu que levaria a mulher de volta para casa e devolveria seus bens, porém, quando ela acordou ele já havia sumido com tudo.
Ela procurou a Polícia de Campo Grande e registrou um boletim de ocorrência.
A suspeita é de que ele esteja na região de Denise, onde foi visto pela última vez no dia 02 de março.
O elemento, que agora é procurado pela polícia, tentou fazer outras vítimas, sendo uma de Denise e uma de Cáceres, pelo mesmo aplicativo de celular.
Com informações do Click Denise e Tangará em Foco