Uma das linhas expressas mais movimentadas do Rio de Janeiro, a Linha Amarela teve uma semana movimentada. A começar por um motorista que aparentemente enfrentou problemas com seu carro, enguiçado. Ele desceu e cuidadosamente instalou o triângulo de segurança, antes de abrir o caput. Nada fora do normal, desde que o indivíduo em questão não estivesse usando calcinha vermelha.

“Meu irmão, o Rio de Janeiro não é conversa fiada. Eu falo e ninguém acredita. Para sobreviver aqui, tem que ser sujeito homem. Olha isso”, disse o autor do vídeo que está bombando nas redes.

“O homem enguiçado, na Linha Amarela, vai pedir socorro e desce de calcinha, amigo. Filho da mãe. Olha isso, cara. Como é que pode uma situação dessas? Rio de Janeiro, pau quebrando, bala voando, e o cara a uma hora dessas desce de calcinha pra pedir socorro”, completou o autor das imagens.

Até agora não se sabe quem era a figura – ou mesmo se foi alguma ação com alguma intenção de viralizar, nesses tempos de internet. Mas um fato curioso acabou acontecendo como desdobramento.

Um humorista e locutor de rádio no Rio de Janeiro, conhecido como Marcelo Tyson, teve que se apressar e se posicionar em seu Instagram. Isso porque internautas estavam achando que era alguma brincadeira dele.

“Gente, esse vídeo tá circulando nas redes sociais e muita gente tá me mandando, mas não sou eu, tá?! Espero que esse rapaz tenha conseguido ajuda!”, escreveu Tyson.

 

https://www.instagram.com/p/CVnV-qFpI0t/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again