A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – reinaugurou na última sexta-feira, dia 29, a agência Nova Alvorada do Sul, em novo endereço, localizado na av. av. Irineu de Souza Araújo, 1343, esquina com rua Joaquim V. Resende. As novas instalações da agência proporcionam mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores que contam com 515,48 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi.

Estrutura

Os associados da agência passam a contar com uma estrutura diferenciada, com dois pisos. Ao todo, são sete mesas de atendimento para maior relacionamento com os associados, quatro caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade e amplo estacionamento. Além disso, a agência conta também com um diferencial que é o espaço “coopworking”, em que pode ser utilizado pelos associados das agências para realização de trabalhos e reuniões.

A agência do Sicredi em Nova Alvorada do Sul iniciou suas atividades em outubro de 2007. “Estamos sempre buscando atender melhor o nosso associado. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município e agora podermos reinaugurar uma estrutura desse porte”, ressalta o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero. 

Relacionamento 

Com a mudança de prédio a Cooperativa busca estar ainda mais próxima dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferenciais e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, conclui o gerente da agência, Gelson dos Santos Rego.

Desde o dia 1 de novembro, segunda-feira, a agência Nova Alvorada do
Sul está atendendo em novo endereço, av. av. Irineu de Souza Araújo, 1343, esquina com rua Joaquim V. Resende. 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 33 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru e Vicentina. Atualmente, são mais de 102 mil associados atendidos pela Cooperativa.