Uma mulher de 28 anos foi levada à Santa Casa na noite deste sábado (30) após ter sido cortada por vários golpes de faca desferidos pelo parceiro, que mora com ela. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher apresentava cortes nos braços, rosto e abdômen. O caso aconteceu na região do loteamento Vespasiano Martins, por volta das 21h30.

Conforme informações dadas pelo autor, um pintor de 39 anos, à delegada Jennifer Estavam de Araújo, da Deam (Delegacia de Mulher), ele e a vítima estavam bebendo cerveja desde às 10h da manhã em um bar. Quando chegaram em casa, onde também mora a mãe do agressor, a mulher teria visto uma mensagem em seu celular.

A mensagem seria a conversa do autor com outra pessoa e, com ciúmes, a vítima teria começado a agredir o autor, que reagiu pegando uma faca em cima de um guarda-roupas para se defender, quando, então, desferiu os golpes que cortou a vítima.

Ainda de acordo com o depoimento, o pintor pediu para que mãe chamasse socorro, acionando a polícia e os bombeiros. O homem já tem passagem por homicídio e será indiciado por lesão corporal dolosa. Ele permanece preso na Deam.

Até o momento não há informação sobre o estado de saúde da vítima.