Segundo informações preliminares o motociclista foi atingido na cabeça por um tiro, ao tentar falar com o caminhoneiro que teria feito uma ultrapassagem, fechando ele na BR 163.

A vitima é #Marco_Oliveira, que ao ser alvejado foi socorrido por populares que acionaram o corpo de bombeiros e encaminharam ao Hospital Municipal Francisca Ortega.

Já no hospital a vítima, foi atendido por dois médicos que segundo relatos, não sabiam como proceder, sendo necessário convocar um terceiro médico que realizou todo o atendimento estabilizando e deixou o paciente pronto para ser enviado em vaga zero para Campo Grande.

NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO

Marcos Oliveira dos Santos, baleado após discussão no trânsito, morreu no dia que completou 44 anos. O fato aconteceu na noite de ontem (3), em Nova Alvorada do Sul. Segundo o site Alvorada Informa, a esposa de Marcos o esperava em casa com bolo para comemorar o aniversário dele.  

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na via quando foi fechada por uma carreta graneleira vermelha que seguia sentido Rio Brilhante. Ao reclamar da manobra ao motorista, houve uma discussão e a vítima acabou atingida na cabeça com dois tiros. Após o crime, o suspeito fugiu. 

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Francisca Ortega, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa da Capital, onde morreu. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Ainda não há informação sobre o paradeiro do suspeito. 

Marco Oliveria /vitima