Pousada de Aquidauana flagrou o momento em que duas onças pintadas devoravam uma vaca abatida, a 1 quilômetro da sede do local de hospedagem. O vídeo do "jantar" dos felinos foi publicado na rede social da empresa.

Tudo aconteceu quando o guia de turismo Luiz Fabiano Aragão passou com um grupo de visitantes a cavalo e viu a vaca morta. Com a certeza de que alguma onça teria matado o animal, ele instalou uma câmera por perto para flagrar a refeição.

"A onça-pintada é um animal robusto, com grande força muscular, sendo a potência de sua mordida considerada a maior entre os felinos de todo o mundo. Sua presença é considerada indicador de qualidade ambiental, pelo fato de estar no topo da cadeia alimentar e necessitar de grandes áreas preservadas para sobreviver", diz a publicação da Pousada.

Para os hóspedes e funcionários do local, a experiência será inesquecível.

"Vivenciar essa cena indescritível, só nos leva a perceber, que certos momentos da vida parecem durar mais do que deveriam, pois ficarão armazenadas em nossa memória", escreveram nas redes. Veja as onças jantando a vaca:

Clik aqui.