Um novo atentado foi registrado na manhã deste sabado(09) por volta das 06h30min em Pedro Juan Caballeiro, onde assassinaram quatro pessoas, incluindo a filha do governador de Amambai Ronald Acevedo.

As vitimas tinha acabado de sair de evento na manhã deste sabado quando foram executadas por pistoleiros.  As vitimas estavam dentro de uma Caminhonete quando outro veiculo se aproximou de onde vieram os tiros de pistolas e rifles. 

Vitimas fatais foram Omar Vicente Álvares Grance 32 anos, Haydee Caroline Acevedo Yunis 21 anos,  Rhannye  Jamilly Borges Oliveira 19 anos, outra  vitima foi identificada uma jovem brasileira Kaline Reinoso, 21 anos.

Outras duas pessoas ficaram feridas no ataque. Rafaelly Nascimento Alves, 20, e Fredy Alfonso Ayala, 24. 

Ainda de acordo com o comissário Vidallet, uma das vítimas, Osmar Vicente Álvarez Grance, está supostamente vinculado ao tráfico de drogas.  No local, os investigadores teriam encontrado vária cápsulas de fuzil, arma que podem ter sido usadas nas execuções. De acordo com a Polícia Nacional, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos.

  • Haylee Carolina Acevedo Yunis (21), recebeu 6 tiros.
    - Omar Vicente Álvarez Grance, conhecido como "Bebeto" (32), recebeu 31 balas.
    - Kaline Reinoso de Oliveira (22), natural de Dourados, recebeu 14 balas.
    - Rhamye Jamilly Borges de Oliveira (18), recebeu mais de 10 balas.
Haydee Caroline Acevedo Yunis 21 anos
Omar Vicente Álvares Grance 32 anos
Kaline Reinoso