Por volta das 10h00min deste domingo(03) na BR 0.60 na descida da serra próximo ao município de Nioaque, mais um acidente foi registrado naquele local.

O motorista de uma carreta carregada com fécula de mandioca acabou perdendo os freios do veículo quando descia a serra, ele conseguiu tombar a carreta antes que descesse pelo penhasco, ficando pendurada na margens da BR, e a carga esparramada pelo asfalto.

O condutor conseguiu sair apenas com alguns ferimentos leves sem gravidades, recebendo atendimento médico no hospital de Nioaque, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve lregistrando o fato, este é o segundo acidente que acontece nesta semana no local que é conhecido como serra da morte, vários motoristas já perderam a vida na serrinha.

O DNIT (Departamento Nacional de Estradas e Rodagens) juntamente com uma empreiteira estão trabalhando no local fazendo um novo trajeto da pista, o que evitará que estes tipos de acidentes deixem de acontecer na serra, a conclusão dos trabalhos será nos próximos meses.