Uma jovem Nicola Clemente Artacho Neto, de 28 anos, morreu e um homem, de 36 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões e um carro, na BR-376, próximo à Ponte do Rio do Tigre, em Nova Londrina. Os dois homens eram motoristas de caminhões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as carretas estavam carregadas com soja e cerveja. As cargas ficaram espalhadas pela pista. O motorista do caminhão de cerveja Nicola Clemente Artacho Neto morreu no local, já o condutor da carreta carregada com soja foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

Ainda conforme os bombeiros, um carro com quatro ocupantes também colidiu com os caminhões. Os passageiros e motorista do veículo não se feriram e recusaram atendimento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista está totalmente fechada nos dois sentidos. A rodovia permanecerá interditada pelas próximas seis horas e o desvio deve ser feito por Guairaçá, Terra Rica e Diamante do Norte.

Nicola Clemente Artacho Neto, de 28 anos