Na tarde de quinta (27), a Polícia Militar prendeu um jovem com 23 anos após ser flagrado comercializando drogas na Praça Central. Também foi apreendido um adolescente de 16 anos portando drogas para consumo.

Policias militares da equipe de rádio patrulha ao observarem o sistema de monitoramento por câmeras instalado na cidade, constataram que na praça central estava ocorrendo venda e consumo de drogas.

Através das imagens foi possível observar várias pessoas indo buscar entorpecentes, inclusive com a presença de adolescentes no local. A equipe policial foi até a Praça e flagrou um adolescente realizando uso de maconha. O jovem afirmou que comprou a droga de um outro homem que estava na praça.

Durante revista pessoal no suspeito indicado como o fornecedor do entorpecente, foram encontradas seis porções de maconha. O Autor assumiu que buscou a droga na cidade de Ivinhema e paga a quantia de R$ 10,00 em cada unidade. O jovem relatou ainda havia duas caixas crack em sua residência, porém disse que não era sua e sim uma pessoal que foi vítima homicídio recentemente na cidade e que apenas estaria guardando.

A maconha encontrada após pesada totalizou 42 gramas e o crack 21 gramas.

O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o adolescente foi conduzido por porte de drogas para consumo pessoal. O entorpecente encontrado foi apresentado junto com os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil para investigações e providências.