O segundo bandido envolvido no assalto e sequestro ocorrido na noite de sábado (18), em Campo Grande, foi morto no fim da manhã desta segunda-feira (20), em confronto com a polícia. Este estaria com o dinheiro do resgate pago pela família da vítima.
Agora, já há um preso pelo crime e um morto. Esses dois já tinham ficha criminal. A polícia procura por um terceiro suspeito.
O bandido foi preso foi encontrado no Jardim Campo Alto, na tarde de domingo (19). Ele disse à polícia que saiu com o carro da ex-companheira, junto com o outro envolvido no crime, e passaram a dar voltas na cidade.
Em um determinado momento, viram duas mulheres em um Audi e decidiram assaltá-las. Eles, que estavam armados, seguiram mãe e filha e quando elas entravam em casa e as renderam. O marido da mulher, que já estava no imóvel, também foi rendido.
Os bandidos roubaram diversos objetos e quando saíam, desconfiaram que o vigia da rua pudesse ter chamado a polícia e levaram a mulher como refém para um cativeiro.
Conforme o boletim de ocorrência, os sequestradores pediram R$ 50 mil de resgate, mas o marido da vítima disse que só conseguiria sacar R$ 18 mil e daria ainda um relógio de luxo. A proposta foi aceita e então a vítima foi deixada no macroanel viário e a polícia avisada sobre o caso.