Na noite deste sabado(18)um grave acidente deixou duas pessoas feridas na Rodovia MS-141 entre Ivinhema a Angélica, próximo a Ponte do Rio Piravevê, envolvendo três carros.

Segundo informações de populares que estavam no local, informaram que uma vaca atravessou a pista e um Honda Civic com placas de Ivinhema acabou colidindo no animal, os ocupantes não tiveram ferimentos.

Logo após o motorista de um veiculo V.W. Parati chegou ao local para ver se o pessoal precisava de ajuda,  estacionou o veiculo as margens da rodovia, logo após o motorista de outro veiculo Chevrolet Tracker com placas Mercosul de Angélica não viu o acidente e acabou colidindo na Parati, o mesmo informou que no momento passava um ônibus e jogou na faixa contraria, por isso ele foi desviar e acabou batendo na Parati atingindo 4 pessoas.

Com o impacto o jovem de 26 anos e seu filho de 5 anos, o pai estava com suspeita de fratura no quadril, joelho direito e tornozelo esquerdo, já a criança de 5 anos esta em estado grave com Traumatismo Craniano Encefálico TCE,  já a mãe da criança teve escoriações e uma criança de 1 ano que estava no colo também teve um hematoma.

O condutor do carro Tracker tem 80 anos e seguia sentido Ivinhema a Angélica, o mesmo teve hematomas nos braços e junto com as outras vitimas foram encaminhados para o Hospital de Angélica.

Os veículos tiveram danos materiais.

Sucrilho