nesta madrugada (14/09) guarnições do 10º batalhão foram acionadas para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo no bairro Aero Rancho, que no local  foram informados que um indivíduo numa moto Biz havia tentando contra a vida de um cidadão.

Em seguida a guarnição PM se deparou com uma moto Biz com as mesmas características repassadas, que este fugiu da equipe, e então foi realizado o acompanhamento tático até abordá-lo. Foi encontrado em revista pessoal, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, que o mesmo informou que a arma utilizada nos disparos na tentativa de ceifar a vida da vitima, tinha sido dispensada durante a fuga.

Que o irmão da vítima afirmou que o autor teria guardado a arma em sua residência e levou a guarnição até o endereço, e em busca foi localizado a arma utilizada na tentativa de Homicídio, um revólver Calibre 38 com 5 munições deflagradas e uma garrucha 2 tiros.

O autor relatou que possui uma rixa com a vitima e nesta data descarregou o revólver e foi em sua residência buscar outro armamento para continuar com sua tentativa.

Em contato com unidade de saúde, relataram que a vitima estava consciente e não corria risco de vida.

O autor foi encaminhado para delegacia e a motocicleta utilizada no crime foi removida ao pátio do Detran.

Assessoria de comunicação do 10º BPM.