Mulher foi esfaqueada na garganta após ser puxada pelos cabelos enquanto selecionava música para ouvir em jukebox. O crime aconteceu no sábado (11), em um bar, no município de Água Clara, distante 195 km de Campo Grande.

Conforme a polícia, tudo começou após desentendimento entre os dois, quando a mulher negou proposta do homem em formar um 'trisal' e manter relações sexuais com ele. A mulher e o marido estavam morando na casa do suspeito por alguns dias, quando a proposta foi feita.

Então, no sábado (11), o suspeito foi até um bar onde a vítima estava e a puxou pelos cabelos enquanto ela selecionava música para ouvir em uma jukebox.

Depois, desferiu uma facada no pescoço da mulher. O homem foi impedido de continuar com a tentativa de matá-la, pois o marido da vítima atingiu o suspeito com um taco de sinuca na cabeça.

A mulher foi encaminhada ao hospital, mas liberada em seguida, já que o corte foi superficial e não atingiu artéria.  Na sequência, ela prestou depoimento na delegacia de polícia.

Então, a polícia foi acionada e prendeu o suspeito por tentativa de feminicídio.