ma violenta colisão envolvendo um veículo Fiat/Uno e uma caminhonete Dogde/RAM 2500 Laramie, ambos com placas de Nova Andradina, registrada no final da tarde deste domingo (23), a 4 quilômetros de Nova Casa Verde, na MS-134, a 56 km de Nova Andradina, deixou ao menos uma pessoa ferida e presa às ferragens do Uno.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas, entre elas, o condutor do Uno, de 74 anos, que ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos. Ele está sendo desencarcerado e será encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina.
A mulher que seguia na caminhonete está bem e as causas do acidente não foram confirmados pela polícia, mas a princípio a caminhonete seguia pela rodovia, quando o Uno saiu repentinamente provocando a colisão.
Uma equipe da Polícia Militar de Casa Verde auxiliou na ocorrência até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária).