A Sicredi Centro-Sul MS realizou nesta segunda-feira, dia 2, o lançamento da obra da nova agência da Cooperativa que será construída em Deodápolis (MS). As novas estruturas estão localizadas na rua João Bezerra Sobrinho esquina com a Rua Maria José Cação Berloffa. A obra está em fase inicial e a previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2022.

A solenidade contou com a presença do presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero; do diretor de operações, Antonio Carlos Peres; do gerente regional de desenvolvimento, Alex Bonfim Machado; do gerente da agência no município, Luciano Braga Pitter; dos coordenadores de núcleo, Paulo Cardim e Fátima Regina Medeiros; do prefeito, Valdir Sartor; do secretário de saúde, Jean Gomes; do proprietário do terreno, Juliano da Costa Matos; e do arquiteto e responsável pela obra, Leonar Galle Silva.

Estrutura

O novo prédio, contará com 472 m² de área construída, em dois pisos, e disponibilizará aos associados e a comunidade uma agência mais ampla e moderna. O número de mesas de atendimento aumentará para seis e caixas serão três, oferecendo maior relacionamento e agilidade aos associados. Também, terá uma sala do gerente e uma sala de negócios. Além disso, as estruturas contarão com uma sala de reunião, sala do administrativo e sala do gerente administrativo financeiro. Os banheiros serão adaptados para pessoas com deficiência.

Relacionamento

A agência do Sicredi em Deodápolis iniciou suas atividades em maio de 2013. “Estamos sempre buscando atender melhor o nosso associado. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município e agora podermos iniciar uma obra deste porte”, ressalta o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero.

Com a mudança de prédio a Sicredi Centro-Sul MS busca estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, conclui o gerente da agência, Luciano Braga Pitter.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 32 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas e Vicentina. Atualmente, são mais de 100 mil associados atendidos pela Cooperativa.