A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (28) mais uma operação contra o tráfico de drogas. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros do município e no distrito de Ipezal.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Batayporã, Ivinhema e Taquarussu, como também da DAM e S.I.G de Nova Andradina.

A operação foi muito importante, pois às buscas justamente são direcionadas ao combate do tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, que são delitos que causam intranquilidade e risco à população.

Segundo o Delegado de Polícia, Caio Leornardo Bicalho Martins, titular da Delegacia de Angélica,”tais operações são essenciais para manter a segurança da sociedade” e continua dizendo “contem sempre conosco, pois a Polícia Civil vai estar sempre trabalhando em prol da comunidade.”

A Polícia Civil de Angélica conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone para eventuais denúncias anônimas (67) 3446-1609.