A empresa ‘Marke Sistema’ esta funcionado em uma sala de certificação digital em Ivinhema, com um ambiente especialmente projetado para atender à crescente demanda pela tecnologia de identificação e aproximar a empresa de seus clientes.

O novo espaço fica localizado no prédio onde funciona a ACIIV – Associação Comercial de Ivinhema, sala cedida para atendimentos fica na Av. Reinaldo Massi 2760, no Bairro Guiray, contato (67) 9.9976-3839. Objetivo é  facilitar o atendimento às diversas empresas de todos os portes instaladas em Ivinhema, e nas cidades de Angélica, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis e proximidades. “Os clientes vão se beneficiar, pois não terão mais que se deslocar para outros municípios para obter seus certificados, pois estamos emitindo todos os tipos de certificados, e com os melhores preços do mercado, com garantia e agilidade”, pontuou Valentim.

Atendimento de segunda a sabado das 07h30min até as 16h30min.

Para associados da ACIIV desconto de 10% em todos os tipos de certificados.

PRODUTOS EMPRESAS.

e-CNPJ A1

e-CNPJ A3

e-CNPJ A3 COM CARTÃO

e-CNPJ CARTÃO E LEITORA

e-CNPJ TOKEN

PRODUTOS PESSOA FÍSICA

e-CPF A1

e-CPF A3

e-CPF A3 COM CARTÃO

e-CPF CARTÃO E LEITORA

e-CPF TOKEN

De 05 a 15 minutos a emissão. Além da garantia, também no suporte técnico de melhor qualidade.

O que é um certificado digital?

O conceito de certificação digital é simples; uma tecnologia que provê mecanismos de segurança, capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. Como uma identidade digital, é uma forma de oferecer segurança para a realização de transações eletrônicas, o envio de documentos e de mensagens entre cidadãos, empresas e governo. Primeira autoridade certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

 

Todos Validados pela Safeweb
A Safeweb Segurança da Informação é uma empresa de capital nacional. Com sede em Porto Alegre/RS, tem presença marcante em todas as unidades federativas. Ao longo de seus 20 anos de existência, desenvolveu soluções para empresas e instituições nas áreas de Certificação Digital e de Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinaturas Eletrônicas, entre outros.