O policial militar da reserva remunerada, Jonas Rufino, de 54 anos, morador de Nova Andradina, foi encontrado morto na região do Assentamento Aldeia, no município de Bataguassu, na noite deste sábado (24).

Conforme apurado pelo Nova News, o corpo de Jonas Rufino teria sido encontrado em um sítio do assentamento por um morador daquela região, que acionou imediatamente as autoridades. Jonas levou dois tiros na parte de trás da cabeça, segundo informou a polícia.

Como a caminhonete pertencente à vítima, uma GM S-10, cor prata, ano 2009, placas HTD-7379, de Nova Andradina, não estava na propriedade, foi levantada a hipótese de que possa ter havido um latrocínio, ou seja, que o autor tenha assassinado o policial aposentado para subtrair o veículo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Bataguassu foram acionadas para tomarem as devidas providências com relação ao crime, bem como o Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi chamado para coleta de vestígios.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu que tentará esclarecer a autoria e a motivação do crime.