Nova Andradina - Polícia Civil apreende mais de duas toneladas de maconha em rodovia


A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, realizou durante a noite de ontem (14), a apreensão de mais de duas toneladas de maconha após recebimento de informações por meio de moradores da área rural próximo onde a apreensão se deu.

Conforme o levantamento, um veículo tipo caminhão boiadeiro estaria quebrado às margens da rodovia e em atitude suspeita.

Os policiais civis realizaram diligências visando à localização do veículo e identificaram um indivíduo de 28 anos como seu condutor. Após entrevista, ele confessou estar transportando entorpecentes no caminhão não sabendo, contudo, a quantia e nem onde estaria ocultado.

Realizada minuciosa análise do veículo, os policiais conseguiram localizar um fundo falso em seu assoalho, no qual havia oculto 1.900 tabletes de substância entorpecente tipo maconha, que, após pesagem, resultou em duas toneladas e duzentos quilos.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.