Um homem, identificado por Gilberto Espíndola foi morto a golpe de faca neste domingo (4), após ser socorrido até a unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Casa Verde, distrito da 56 km de Nova Andradina. Ele levou a facada em uma carvoaria de uma fazenda localizada na MS-340 – estrada conhecida como km 152 – no município de Ribas do Rio Pardo.

Conforme apurou o Jornal da Nova, informações preliminares apontaram para uma discussão entre autor conhecido apenas por “Maranhão” e vítima. Após discutirem, Gilberto teria ido se deitar, quando por volta do meio dia o suspeito aproveitando-se da circunstância, desferiu um único golpe de faca em seu tórax. 

Após o crime, “Maranhão” fugiu a pé tomando rumo ignorado. E a vítima foi socorrida por um motorista de caminhão que seria prestador de serviços de transporte do carvão produzido no local, num veículo particular até a unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Casa Verde, mas chegou sem vida.

 

A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, bem como a Perícia Criminal, foram acionadas.

 

A autoridade policial de Nova Andradina acionou a Delegacia de Ribas do Rio Pardo e informou que das providências que já estariam sendo adotadas, como o registro da ocorrência, oitiva das testemunhas presentes no distrito de Casa Verde, requisição de exame necroscópico e perícia no veículo em que estava o corpo da vítima. Já a diligência na carvoaria e eventual perícia no local do crime ficaria a cargo da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.