De acordo com investigações iniciais, o fim do relacionamento de seis meses entre Mariana da Silva Barros Siviero e Maycon Alves dos Santos teria motivado o crime que foi registrado como “Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar e Suicídio”, neste domingo (4).

Conforme informado pelo site Dourados News, o casal foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, nesta manhã. A mulher apresentava um ferimento por arma de fogo na região da cabeça e o homem um tiro na boca.

Informações apontam que o indivíduo, morador de Nova Andradina, não aceitava o fim do relacionamento e veio para Dourados na sexta-feira (2), alegando querer se despedir da vítima. Desde então, ele passou a ligar e até a ir à casa da mulher.

Em circunstâncias ainda apuradas pela polícia, o autor convenceu a vítima a ir até o hotel onde ele estava hospedado no sábado. Com um único tiro, Maycon disparou contra a cabeça da ex-companheira e depois atirou contra si.

Preocupado, um primo de Maycon tentava falar com ele por telefone e após não conseguir, entrou em contato com o hotel. A partir disso, a funcionária do estabelecimento foi até o quarto onde o indivíduo estava hospedado e encontrou os corpos ensanguentados.

O aparelho de notebook do autor foi apreendido e encaminhado passará por uma perícia e o caso segue em investigação.


 

Mariana da Silva Barros Siviero
Maycon Alves dos Santos