Na manhã deste domingo (27) a guarnição de serviço realizava policiamentoostensivo/preventivo no distrito de Presidente Castelo no momento em que um veiculo saveiro da corvermelha/bordo ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga. Diante da situação, aguarnição iniciou acompanhamento tático.

E depois de alguns metros percorridos a guarnição perdeu o veiculo saveiro de vista. Porem, o veiculo foi abandonado em uma residência que não tinha muro. A moradora daresidência a senhora nos informou que não conhece o veiculo e nem o proprietário, mas que percebeu um individuo que saiu correndo e pulando os muros das casas vizinhas. O veiculo encontrava - se comas portas destravadas e com a chave de ignição, assim foi possível fazer buscar no interior do veiculo. Noentanto, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Na carroceria do veiculo havia 07(sete) cães amarrados provavelmente utilizados para a caça de animais silvestres. Ainda em diligencias, na residência vizinha em que oveiculo foi abandonado foi encontrado no quintal 03(três) armas de fogo tipo espingarda que provavelmente era utilizada na caca de animais silvestres.

O possível autor que tomou rumo ignorado não foi encontrado. Diantedos fatos, o veiculo juntamente com os cães e as armas de fogo foram encaminhados para a Delegacia de PoliciaCivil de Deodapolis para as providencias cabíveis.