O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Angélica, prendeu nesta tarde (08), homem de 40 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A equipe policial foi acionada pela Central de Atendimento da Polícia Militar (190) onde a vítima informou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu esposo e que o mesmo estaria em posse de uma arma de fogo, e que durante as ameaças o autor dizia que iria tirar a sua vida e de seus quatro filhos.

Diante das informações a equipe policial juntamente com o apoio de uma equipe de Polícia Civil deslocou até a Rua São Gabriel no Bairro Santa Clara, ao chegar ao local as equipes se depararam com autor, onde foi dada voz de abordagem e solicitada a autorização para que os policiais adentrassem a residência.

Durante a busca na residência foi localizado dentro de um guarda roupa no quarto do casal um revólver TAURUS calibre .38  juntamente com 16 (dezesseis) munições de fabricação estrangeira do mesmo calibre,  3 (três) munições de calibre .22 e 03 (três) munições recarregadas de calibre .36 ambas sem identificação. Diante dos fatos, foi recolhido o armamento juntamente com as munições que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil.