Uma professora e uma diretora de escola foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (24) na Avenida Professor Oswaldo de Oliveira, na Zona Leste de São Paulo, durante um assalto.
Segundo a Polícia Militar, três mulheres estavam em uma Tucson preta, na região do Jardim Helena, quando foram abordadas por homens armados que estariam em dois carros.
Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares, mas mesmo assim foram baleadas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O carro das educadoras foi atingido por pelo menos 11 tiros. Duas mulheres foram mortas e uma terceira mulher saiu ilesa da ação, segundo a PM.

O caso foi atendido pela 3ª Companhia do 48º Batalhão da PM e registrado no 63º DP, na Vila Jacuí, Zona Leste. Ninguém foi preso até agora e os veículos usados pelos assaltantes ainda não foram identificados.
"Informações preliminares apontam que duas mulheres, em uma Tucson, foram mortas durante um assalto (23/05), na avenida Professor Osvaldo de Oliveira, no Jardim Helena, zona leste da capital. Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares. A equipe da Cerco está em diligências pela região para localizar os criminosos", disse o comunicado oficial da pasta da Segurança Pública nesta segunda (24).